terça-feira, 26 de julho de 2011

Caos - 4810


Seja lá qual for o motivo pelo qual utilizo o transporte público, não mereço ser tratada com tamanha falta de respeito. Nem eu, nem ninguém desta cidade.
O já clichê “a culpa é da ponte” não justifica absolutamente nada, pois muito antes deste transtorno, nosso transporte já era - não consigo encontrar palavra melhor – um lixo.
Um atraso, um dia ou outro, um ônibus lotado, vez ou outra, um acidente na estrada que ocasionalmente atrase uma viagem são até toleráveis. Mas todos os dias, independentemente de horário, os ônibus estão atrasados, cheios (de pessoas cansadas e insatisfeitas) e a viagem, que poderia até ser um momento de descanso, vira um tormento.
Não é hora de utilizar as rotas alternativas na viagem Caeté-BH-Caeté? Não é tempo de colocar mais ônibus nos horários de maior demanda e RESPEITAR os horários estabelecidos (o mínimo que podemos esperar)?
Ninguém escuta as reclamações e sugestões da população. Assim como eu, há inúmeras pessoas insatisfeitas com o serviço prestado pela empresa (que não é gratuito e nem barato).
Como numa sociedade civilizada as coisas devem ser resolvidas com educação, este desabafo foi o meio que escolhi para pedir providências. Caso não resolva, qual o caminho devo tomar? Devo me conformar, chorar, rezar? Ou tudo junto?
Alguém vai fazer alguma coisa? Quem vai dar um pouquinho de dignidade pra nós?

por Thaynara Rezende, terça, 26 de julho de 2011.

Faça como a Thaynara, manifeste-se!
Procure as entidades responsáveis pelo transporte PÚBLICO!
Reclame seus direitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário