quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Preconceito e corrupção nas cadeiras da câmara

O Terriveble hoje vai abordar um tema diferente do qual iniciamos nossas atividades no blog. Mas que é um tema bastante popular entre nossos amigos que acompanham a página do blog no Facebook.

Nossos Vereadores. Isso mesmo, os vereadores de Caeté!
O foco maior está no ilustre Jadson do Bonsucesso o Pardal (PDT/MG)! Que entre inúmeras gafes foi "vitima de uma perseguição" como ele mesmo disse devido a comentários e poses em fotos! Bom, vamos parar com o sarcasmo ou fica muito parecido com o informativo da prefeitura! Não estamos aqui discutindo a capacidade profissional do vereador, mas evidenciando mais uma de suas trapalhadas como homem público.

Seguem abaixo algumas das notícias que permeiam o assunto do Pardal:

UOL Notícias: Vereador é acusado de fazer gestos obscenos durante parada gay em Minas Gerais


Jornal da Alterosa 1ª edição: Moradores de Caeté acusam vereador de homofobia

As notícias falam por si só, não estamos aqui para julgar o comportamento do vereador.

Outro caso recente, este inclusive com destaque nas grandes emissoras de Televisão do Brasil,é o do vereador José Cristiano de Lima (PR), conhecido como Prutaco. Esse é acusado de vender sepulturas "ocupadas" em Caeté.

Túmulos são trocados por votos na cidade de Caeté

Matéria:
Legislativo inoperante

Bom galera, queremos saber o que acham disso. Sao esses os representantes eleitos que vocês esperam? Cabe a pergunta: Se esses dois vereadores dão exemplos negativos, o que esperar da outra leva que ocupa as cadeiras do legislativo?

Assim como muitos ESTAMOS DE OLHO! E vamos começar a botar a boca no mundo. Você, leitor e cidadão caeteense, também deve se manifestar a qualquer sinal, seja ele de corrupção ou de desrespeito à cidadania.

Comentem nossa postagem e curtam nossa página no Facebook!

Marcos Figueiredo e Pedro Melo

#MudaCaeté

Nenhum comentário:

Postar um comentário